Famosos
Michelle Obama comenta rumores de crise no casamento: “Nem conseguiram imaginar”

A ex-primeira-dama esclareceu os boatos em sua participação em um podcast.
Michelle Obama foi a convidada do Work in Progress e lá compartilhou suas reflexões sobre autonomia em meio aos rumores de que seu casamento com o ex-presidente Barack Obama estaria em crise. A famosa explica que resolveu se desvincular dos rótulos anteriores.
Para ela, estar no papel de mãe e primeira-dama era uma fase em que vivia somente em função das filhas e do marido quando se tratava de decidir algo. A família vinha antes dela de forma automática e que decidiu passar a pensar somente nela como pessoa.
Sua mudança acabou acontecendo de forma tardia, segundo a análise pessoal, já olhando em um cenário atual poderia ter decidido se desvincular das imagens antes pré-estabelecidas há alguns anos atrás e ir em busca do sentimento de liberdade.
Apesar de ter tomado a decisão, Michelle afirma que acabou contando com certo tipo de exposição na mídia que relacionou sua mudança pessoal ao seu casamento com Barack, quando começaram os rumores de que os dois estariam prestes a se separar.
“É com isso que nós, mulheres, lutamos — decepcionar as pessoas. Quer dizer, tanto que este ano as pessoas nem conseguiam imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estávamos nos divorciando”, disse Michelle.
https://www.instagram.com/reel/DINEiaFtP5v/
No mês passado, ao lado de seu irmão Craig Robinson, fizeram a gravação no podcast ‘IMO with Michelle Obama and Craig Robinson’ e lá também falou como ela e o pai de suas filhas lidaram durante e depois do período em que viveram na Casa Branca.
Segundo sua declaração, a família enfrentou um período difícil ao serem vinculados a fofocas e mentiras até mesmo sobre a formação do ex-presidente, mas que conseguiram passar por isso não deixando que as energias ruins concentradas em comentários ruins entrassem no espaço entre eles que estão juntos há mais de 30 anos.
