Reality Show
Milena revela que deixou de pagar cirurgia do cachorro para comprar roupas para o “BBB26”
Milena Moreira, a Tia Milena do “BBB26”, causou polêmica ao revelar que deixou de pagar uma cirurgia do cachorro para investir em roupas e entrar no reality
Milena Moreira, conhecida como Tia Milena no “Big Brother Brasil 26”, deu o que falar após uma declaração polêmica nesta sexta-feira (16/1). A recreadora infantil revelou que deixou de pagar uma cirurgia que seu cachorro de estimação precisava para comprar roupas para participar do reality show. A fala repercutiu nas redes sociais.
Enquanto conversava com Juliano Floss, Milena revelou que precisou fazer uma escolha antes de entrar no programa. Segundo ela, ficou dividida entre pagar a cirurgia do pet ou investir em roupas para o reality. A recreadora explicou que a maior parte do seu guarda-roupa era composta por peças estampadas e que precisou comprar camisetas lisas.
Veja as fotos
As regras fazem parte das exigências ligadas à identidade visual e aos patrocinadores da atração, o que limita o uso de estampas e marcas visíveis dentro da casa: “Eu tive que escolher entre comprar as blusas para vir, porque minhas roupas são todas com estampa, então não pode. Eu tive que escolher, a cirurgia dele ou comprar as roupas”, contou Milena.
A recreadora também explicou que levou em consideração o alcance que o reality show pode proporcionar. Segundo ela, espera que, no futuro, surja alguma parceria que possibilite arcar com a cirurgia do cachorro, embora não tenha detalhado qual é o problema de saúde do pet: “Aí eu pensei: como eu vou ter uma visibilidade, se algum pet shop quiser oferecer”, afirmou.
A declaração não caiu bem entre os internautas e repercutiu negativamente nas redes sociais, rendendo uma enxurrada de críticas à Milena, que trabalha com animação em festas infantis e entrou no programa pelo grupo Pipoca. A jovem também revelou, ao Gshow, que é tutora de 2 cachorros resgatados: Zorro, de 11 anos, e Sofi, de quatro anos.


