Reality Show
Milena vence Prova do Anjo pela primeira vez no “BBB26”
Nesta semana, além de ganhar o poder de imunizar um participante, o anjo e o monstro terão que indicar um brother ao Paredão em consenso
Tia Milena venceu a Prova de Anjo do “BBB26”, neste sábado (7/3), após se destacar em uma dinâmica que exigia agilidade e memória. A babá garantiu o melhor tempo ao disputar a última fase da disputa com Samira e Boneco (Leandro), se consagrando como o “novo anjo” da semana.
Como de costume, o vencedor da Prova do Anjo escolhe um participante para ser o “monstro”, e a sister cumpriu com o prometido ao escolher um dos Líderes da Semana, Jonas, para a ser o castigado da vez.
Veja as fotos
Nesta semana, além de ganhar o poder de imunizar um participantes, o anjo e o monstro terão que indicar um brother ao Paredão em consenso. Caso a dupla não chegue a um acordo, irá direto para a berlinda.
Milena garantiu a última fase da prova ao completar em 1min e 31 segundos, ficando a frente de Boneco em apenas 6 segundos. Já Samira, ficou em terceiro lugar na disputa com pouco mais de 2 minutos. Entretanto, os dois brothers escolheram o item errado, garantindo a vitória da sister.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.


