Connect with us

Famosos

Mimo de luxo: Babás de Eloáh, filha de Maíra Cardi, ganham iPhone 17 da influenciadora

Mimo de luxo Babas de Eloah filha de Maira Cardi

Nesta sexta-feira (21/11), Maíra Cardi dividiu com seus seguidores em uma rede social que comprou dois iPhones 17 para presentear as babás da filha recém-nascida, Eloáh. Segundo a influenciadora, os aparelhos das funcionárias estavam tão velhos que nem seguravam mais a bateria.

Ela contou a novidade em um vídeo publicado no TikTok: “Comprei dois iPhones, o último modelo, para as babás da Eloáh. Olha isso. Eu comprei este iPhone aqui, que é o último modelo. Aqui, um iPhone com 1 TB, porque tem que ter bastante memória, desse 17 grandão. Eu sempre gosto de dar telefone para as babás, porque elas usam bastante.”

Veja as fotos

Leia Também

“Cópia”: Internautas reagem à semelhança da filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro

Redes Sociais

“Cópia”: Internautas reagem à semelhança da filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro

Alerta fofura! Maíra Cardi mostra prévia de ensaio fotográfico da filha recém-nascida

Famosos

Alerta fofura! Maíra Cardi mostra prévia de ensaio fotográfico da filha recém-nascida

Após descobrir trombofilia e engravidar, Maíra Cardi revela que vai tomar injeção para sempre

Famosos

Após descobrir trombofilia e engravidar, Maíra Cardi revela que vai tomar injeção para sempre

Após nascimento de Eloáh, Maíra Cardi exibe decoração luxuosa da maternidade

Famosos

Após nascimento de Eloáh, Maíra Cardi exibe decoração luxuosa da maternidade

“Pra tirar foto, pra falar comigo, usam para botar musiquinha. Eu acho legal dar, eu acho que elas precisam… Vocês já viram que eu troquei carro, enfim, tudo. E aí, as babás da Eloáh, tem a dos dias de semana e a do final de semana. E ainda mais agora que eu tô sem poder ficar com ela”, continuou.

A criadora de conteúdo preferiu manter em anonimato as colaboradoras: “Tomara que ela goste. Vou dar de presente para as duas, um para cada uma, porque assim elas podem ou elas botam musiquinha, hoje tá bonitinha, elas botam musiquinha pra neném ver. Tão bonitinha. Aí, tadinha, os telefones delas não estão bons. Então eu vou dar. Eu não vou filmar para vocês eu entregando, porque eu não vou filmar as babás da Eloáh para vocês”.

“Porque eu não sei se quero mostrar elas para vocês, não sei, é perigoso. É melhor não. E por isso eu só tô mostrando aqui. Mas eu queria, eu gosto de filmar a cara delas, que fazem uma carinha tão bonitinha. Elas são tão queridas, eu sou tão grata. Eu orei tanto para Deus mandar pessoas que acreditam em Deus, com princípios, queridas. Nossa, elas são demais”, elogiou.

A esposa do Thiago Nigro contou o carinho que elas têm pela pequena: “Elas cantam para a Eloáh, eu passo lá, ela tá de joelho, orando pela vida da minha filha. É tão lindo isso, eu sou tão grata a Deus por ter escolhido pessoas tão legais para trabalhar com a gente. E eu acho que a gente tem que cuidar bem dessas pessoas, para que elas se sintam honradas, seguras. É importante que elas se sintam seguras, que tenham conforto”.

Maíra presenteia babá de Sophia com carro

“Por exemplo, na época em que eu dei o primeiro carro para a Preta, que eu dei um, depois eu troquei, porque tive que trocar, obviamente. Preta é a babá da Sophia. O primeiro carro que eu dei para ela foi pelo seguinte: a gente morava no Rio de Janeiro, e eu descobri que ela morava num lugar que ficava a umas 4 horas da minha casa; ela demorava 4 horas pra chegar à minha casa, pegando os ônibus”, mudou de assunto.

Ela relembrou quando presenteou a babá da filha do Arthur Aguiar com um veículo: “E a Preta é super discreta, não ia te falar. Um dia eu soube. Aí eu peguei e comprei um carro para ela, para ela poder não ter que sair tão cedo de casa, poder ficar um pouco mais com os filhos e tal. Essa foi a primeira vez. Depois, quando a gente mudou para Campinas, eu chamei ela para ir comigo e falei: ‘Quer ir?’. E ela aceitou. E aí veio ela, mais os filhos”.

“E aí eu pensei: ‘Cara, eu vou preparar uma casa bem legalzinha para ela’. Aí eu decorei uma casinha muito legal, com três quartos, porque ela tinha os filhos. Depois nasceu a neta, e a gente fez o quarto da netinha. Porque o que eu penso? Eu penso: ‘Cara, ela vai cuidar da minha filha, depois vai para a casa dela com os filhos dela, e ela tem que ter conforto para os filhos; os filhos têm que se sentir bem, e ela tem que gostar do lugar para onde volta, para que volte com o sentimento de felicidade, porque se a pessoa que cuida dos seus filhos não está feliz, seus filhos também não vão ficar felizes’”, explicou.

A famosa contou que a filha gosta muito da babá: “Sophia é apaixonada pela Preta… e eu sou muito grata a Deus por ter colocado pessoas assim para cuidar dos meus filhos. Sempre que posso, fico de olho e penso: ‘Como eu posso ajudar essa pessoa? De que maneira? O que ela está precisando?’ Eu fico de olho. E a questão do celular foi que eu vi que os celulares delas estavam meio velhinhos”.

“E elas sempre estão ouvindo umas musiquinhas com a Eloáh, e as baterias sempre no carregador, porque não duram. Aí eu falei: ‘Vou dar um celular.’ É isso. Aí eu tô mostrando para vocês para incentivar também a olharem para as pessoas que estão perto de vocês, que cuidam de vocês, da casa de vocês, para que a gente seja grato”, retornou ela ao assunto dos celulares.

A celebridade contou que a família faz muita caridade e que prefere não mostrar tudo: “É importante isso. Muitas coisas que a gente faz, a gente não mostra. Muitas mesmo. Algumas coisas eu acho que fazem sentido, mas nem tudo dá para mostrar. Por exemplo, um funcionário da gente acabou de sair, encerrou o ciclo dele; ele é um chef de cozinha que temos, o Gabi, que é maravilhoso, uma pessoa incrível.”

“E ele saiu daqui e vai começar nova jornada, abrir o próprio negócio. A gente deu um dinheiro para ele, não vou falar o valor, mas é um dinheiro alto para ele montar o negócio dele, começar, para ser o começo de montar o negócio. A gente precisa? Não precisamos. Mas podemos… A gente agradeceu todo o tempo que ele dedicou à nossa família e cuidou”, exemplificou.

Maíra conta que nem todos os funcionários merecem atenção

Mas, segundo ela, nem todos os funcionários merecem essa atenção: “Não são todos que merecem. Não significa que todo mundo merece. Tem gente ruim. Tem muita, não é pouca, não. Tem gente mal-agradecida. Opa! Tem gente que não dá valor nas coisas. Não tô falando o nome de ninguém, só conto essas histórias aqui. Teve uma vez que a gente ajudou uma pessoa; a gente deu 50.000 pra essa pessoa. Ela não tinha nada, era uma pessoa bem simplezinha”.

“Então, R$ 50 mil pra uma pessoa que é simplezinha é muita coisa. Vocês acreditam que ela acabou tudo na primeira semana? Depois de dois meses, pediu dinheiro emprestado pra gente pra arrumar o carro. Aí a gente falou: ‘Olha, não é todo mundo que dá pra ajudar’. Mas eu acho que você pode olhar, ver, sentir no coração se aquela pessoa precisa, se ela vai saber usar”, relembrou.

Por fim, Maíra explicou o motivo da gravação: “Nem sei por que eu tô falando tudo isso, mas eu acho importante. Não é todo mundo que sabe dar valor, não é todo mundo que merece. Tem um monte de pessoa pilantra, tem um monte de pessoa que nos decepciona, mas as pessoas que aparecem na nossa vida, que são boas, também são muito boas, também fazem o contraponto daquele outro lado”.

“E eu nunca me arrependo de ajudar, por mais que as pessoas às vezes me sacaneiem ou não sejam gratas. Quando eu faço, eu faço porque eu quero, não espero nada em troca. E aí, se a pessoa não aproveita, se a pessoa fica ingrata, isso é um problema dela, não tenho nada com isso. Eu faço a minha parte de coração. É isso, vou lá entregar pra elas os dois iPhones”, finalizou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com