Famosos
Morte do Papa faz Deborah Secco não medir as palavras durante viagem à Roma e atriz dispara: ‘Justo hoje’

Nesta segunda-feira, 21 de abril, Deborah Secco anunciou em suas redes sociais que cancelou sua visita ao Vaticano, que estava programada para ocorrer durante sua viagem a Roma. A decisão foi tomada após a morte do Papa Francisco, que faleceu aos 88 anos, gerando comoção mundial.
A atriz, que se encontra na Itália com sua filha, Maria Flor, compartilhou seu lamento pelo falecimento do pontífice e pela mudança nos planos. Nos stories de seu Instagram, Deborah Secco se mostrou profundamente tocada pela perda, comentando sobre o impacto que a morte do pontífice teve em sua viagem.
Impacto da morte do Papa
Deborah e sua filha estavam prestes a visitar o Vaticano e a Capela Sistina, mas devido ao tumulto causado pelo luto coletivo, a visita foi adiada. “Justo hoje que a gente tinha programado de ir no Vaticano, de ir na Capela Sistina. Acho que não vamos conseguir“, disse ela, refletindo sobre o momento histórico vivido pela cidade de Roma.
A atriz falou ainda sobre a situação, destacando a importância do Papa Francisco para ela e para muitos ao redor do mundo. Em seu relato, ela comentou que as homenagens após a morte do pontífice iriam fazer a capital da Itália “parar“, prevendo a repercussão da triste notícia anunciada sobre o falecimento de Francisco.
Prestar homenagem ao pontífice
Apesar de cancelar a visita, Deborah se comprometeu a mandar suas energias positivas para o papa, dizendo que ainda tentaria ir ao local para prestar uma última homenagem, mesmo sem a visita programada. “Mas a gente vai tentar ir lá, mandar a nossa energia para o papa, né?“, completou a atriz.
