Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Motivação do crime que tirou a vida de chef de cozinha e esposa é exposta; eles eram donos de um restaurante de sucesso na BA

Motivacao do crime que tirou a vida de chef de

A motivação do crime que tirou a vida do chef de cozinha e de sua esposa foi exposta. Eles eram donos de um restaurante na BA.

Publicidade - OTZAds

Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a Polícia Civil informou que identificou o principal suspeito de ter tirado a vida do chef espanhol, David Pegrina Capó, de 53 anos de idade, e da brasileira, Érica da Silva Santos, de 38 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Os dois moravam na região de Porto Seguro, na Bahia, local em que mantinham um restaurante. No momento, o homem se encontra foragido.

E a principal motivação para o crime teria sido por conta de vingança. A situação ocorreu no dia 24 de novembro e mais detalhes diante de toda a situação foram expostos.

Continua após a publicidade..

O suspeito do crime foi identificado pelo nome de Eliandro Lourenço de Menezes, de 46 anos de idade. Ele teria tirado a vida do chefe espanhol e da esposa dele por conta de uma promessa que foi feita por David Pegrina.

Publicidade - OTZAds

Segundo as investigações, o chefe espanhol teria garantido que iria dar uma parte da Ilha do Pau do Macaco, que pertencia ao casal, para o suspeito.

A promessa teria sido feita por conta de Eliandro ter trabalhado como caseiro, durante o período de três meses, para o casal que estava na Europa. Contudo, o acordo acabou sendo descumprido, e ele resolveu se vingar do casal.

David e Érica foram encontrados mortos, com marcas de tiro em seus corpos, em uma área do restaurante deles, chamado de ‘Os Ribeirinhas’. E desde então, o caso segue sendo investigado, e agora, a motivação foi exposta.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com