Notícias
Motivação do crime que tirou a vida de chef de cozinha e esposa é exposta; eles eram donos de um restaurante de sucesso na BA

A motivação do crime que tirou a vida do chef de cozinha e de sua esposa foi exposta. Eles eram donos de um restaurante na BA.
Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a Polícia Civil informou que identificou o principal suspeito de ter tirado a vida do chef espanhol, David Pegrina Capó, de 53 anos de idade, e da brasileira, Érica da Silva Santos, de 38 anos de idade.
Os dois moravam na região de Porto Seguro, na Bahia, local em que mantinham um restaurante. No momento, o homem se encontra foragido.
E a principal motivação para o crime teria sido por conta de vingança. A situação ocorreu no dia 24 de novembro e mais detalhes diante de toda a situação foram expostos.
O suspeito do crime foi identificado pelo nome de Eliandro Lourenço de Menezes, de 46 anos de idade. Ele teria tirado a vida do chefe espanhol e da esposa dele por conta de uma promessa que foi feita por David Pegrina.
Segundo as investigações, o chefe espanhol teria garantido que iria dar uma parte da Ilha do Pau do Macaco, que pertencia ao casal, para o suspeito.
A promessa teria sido feita por conta de Eliandro ter trabalhado como caseiro, durante o período de três meses, para o casal que estava na Europa. Contudo, o acordo acabou sendo descumprido, e ele resolveu se vingar do casal.
David e Érica foram encontrados mortos, com marcas de tiro em seus corpos, em uma área do restaurante deles, chamado de ‘Os Ribeirinhas’. E desde então, o caso segue sendo investigado, e agora, a motivação foi exposta.
