Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de envolvimento na morte de um menino de cinco anos em Marília, São Paulo. A adolescente confessou o crime à polícia, alegando que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima.
A menina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). Imagens de uma câmera de segurança registraram os últimos momentos de Lorenzo Nunes, de cinco anos, junto à adolescente caminhando em uma rua.
A família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento quando ele não retornou para casa após sair para brincar pelas ruas do distrito.
A adolescente confessou a outros jovens que matou o garoto a pedradas e deixou seu corpo em um pasto próximo a uma estrada de terra na zona rural do município.
Confira abaixo o vídeo que flagrou mais detalhes diante dos últimos momentos da criança de cinco anos ao lado da adolescente:
Video (clique aqui)
A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime. O corpo de Lorenzo foi velado na localidade, com sepultamento marcado para esta segunda-feira, dia 12 de fevereiro. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar, expressando condolências à família.
“Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza“, publicou a prefeitura, através de uma nota oficial e lamentando todo o trágico acontecimento que abalou a comunidade local e deixou a todos entristecidos com a notícia.