Connect with us

Famosos

Motorista mostra estragos feitos em seu carro após acidente com Dado Dolabella; veja vídeo

Motorista mostra estragos feitos em seu carro apos acidente com

Na madrugada de sábado (20/12), Dado Dolabella voltou ao centro das atenções após se envolver em um acidente de trânsito na capital paulista. A colisão aconteceu no bairro do Ipiranga e ganhou repercussão depois que o outro motorista envolvido decidiu tornar público o estado em que ficou o veículo após a batida.

O condutor do carro atingido, o motorista de aplicativo Jurandir de Brito, divulgou imagens logo após o ocorrido e afirmou que o ator deixou o local sem prestar socorro. Em um dos vídeos, gravado minutos depois da colisão, ele relata os danos e identifica o famoso como responsável pelo acidente. “Olha a situação aqui do meu carro, olha como ficou. Estourou pneu, estourou tudo aqui. O carro não tem nem como sair do lugar. A polícia acabou de chegar. O cara que bateu é o Dado Dolabella, um cara famoso aí”, disse.

Segundo Jurandir, a batida aconteceu na Avenida Doutor Ricardo Jafet, em frente a um fast-food, quando ele trafegava pela via preferencial e teve o carro atingido lateralmente. O motorista também afirmou que, após o impacto, o ator apresentou comportamento agressivo e se recusou a conversar.

Versões opostas sobre o acidente

Em depoimentos a veículos de imprensa, Jurandir contou que não reconheceu Dado Dolabella no momento da colisão e só descobriu a identidade do ator depois, por meio de pessoas que estavam próximas. Ao Metrópoles, ele afirmou que o artista apresentava sinais de embriaguez. “As pessoas [da lanchonete] me falaram depois que era ele. Se eu soubesse, teria filmado, para mostrar como ele foi agressivo comigo”, declarou. “Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”.

Horas depois, Dado Dolabella se pronunciou e negou as acusações. O ator afirmou que ainda não havia acessado a via principal quando ocorreu a colisão. “Eu tava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda quando o outro carro veio e bateu no meu carro”, disse.

Na sequência, o artista alegou que o motorista também estava exaltado e justificou sua saída do local como uma medida de proteção. “Eu pedi pra ele abaixar o tom de voz pra conversar numa boa, ele continuou alterado, gritando, queria chamar a atenção dos outros na rua. Eu tava com a minha filha pequena, adolescente, no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo. E aí, pra proteger ela (…) eu peguei e fui embora fazer o boletim de ocorrência de acidente”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com