Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Mulher afirma que pai foi avisado que perderia a vida em tragédia no RS

Mulher afirma que pai foi avisado que perderia a vida

O estado do Rio Grande do Sul continua sofrendo por causa das chuvas que insistem em cair na região.

Ao conceder de uma entrevista por videochamada ao portal de notícias Marie Claire, a funcionária pública Jamila Vieira apareceu serena demonstrava tranquilidade.

Sua expressão parece mais serena do que nos vídeos que compartilhou em seu perfil do TikTok, nos quais relatou aos seguidores o falecimento de seu pai, João Pedro Vieira, uma das vítimas das inundações no Rio Grande do Sul.

Em fevereiro deste ano, João Pedro decidiu se estabelecer na cidade de Salvador do Sul, localizada na Serra Gaúcha, um município com quase oito mil habitantes. Aos 73 anos, sua intenção era estar mais próximo da família, especialmente dos netos e dos irmãos, Max e Jaqueson, buscando fortalecer os laços afetivos com eles.

Segundo Jamila, seu pai apresentava comportamentos distintos nos dias que antecederam à tragédia. Sua preocupação aumentou quando João Pedro no último dia 28 de abril, compartilhou um sonho peculiar: ele descreveu ter visto o pastor de sua igreja dentro de seu quarto, removendo água com um rodo. No sonho, o pastor teria feito um aviso sombrio, sugerindo que o dia de sua partida estava se aproximando.

O idoso chegou a reunir a família e ressaltou que ele sabia que iria morrer em poucos dias. João Pedro se mostrava tristonho, chegou a lamentar que não poderia comparecer a festa de 15 anos da neta.

(João Pedro Vieira se despediu dos netos ao receber chamado sobrenatural sobre sua morte — Foto: Jamila Vieira)

Ao ser questionado como tinha certeza de que sua partida estava por vir, João Pedro resolveu contar para a família sobre seu sonho: “Deus falou comigo. A voz de Deus entrou no quarto quando eu estava orando hoje e falou que vai me levar nos próximos dias”.

Segundo a filha de João Pedro, na noite do dia 30 de abril, a casa onde ele estava e outras duas residências foram completamente destruídas por uma avalanche de lama.

Jamila relata ter experimentado uma intuição, algo que a levava a crer que seu pai havia falecido enquanto dormia. Posteriormente, um bombeiro confirmou que o corpo de João Pedro foi localizado sobre a cama, coberto por um cobertor.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com