Notícias
Mulher de 36 anos morre após bater contra ônibus coletivo na BR-060; marido e filha também estavam no veículo

Acidente aconteceu na região metropolitana de Goiânia na última segunda.
Uma tragédia abalou a região das Chácaras Anhanguera, na saída para Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, quando um acidente envolveu um carro e um ônibus do transporte coletivo resultando na morte de uma mulher de 36 anos.
Renata Cavalcante de Souza perdeu a vida após o veículo que dirigia colidir violentamente contra a traseira do ônibus, deixando seu marido, um policial militar de 35 anos, e sua filha feridos.
Segundo informações dos bombeiros, o acidente ocorreu quando o ônibus, pertencente à Viação Reunidas, seguia pela BR-060 atrás de uma carreta. Ao realizar uma conversão à direita, a carreta reduziu a velocidade, levando também o ônibus a diminuir sua marcha.
No entanto, o carro de Renata não conseguiu frear o tempo e acabou chocando-se contra o veículo de transporte público, provocando um forte impacto que empurrou o ônibus por alguns metros.
Renata, seu marido e sua filha foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Infelizmente, Renata não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, devido às múltiplas fraturas.
Por outro lado, seu marido encontra-se em estado regular, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos, conforme informado pelo boletim médico. O estado de saúde da filha do casal não foi divulgado.
A Viação Reunidas expressou profundo pesar pelo ocorrido e afirmou estar colaborando integralmente com as autoridades para apuração dos fatos. O acidente serve como alerta para a importância da prudência no trânsito e para a necessidade de atenção redobrada ao dirigir em vias de grande movimento
