Famosos
Mulher desiste de processo por abuso sexual contra P. Diddy e Jay-Z

O processo contra Jay-Z e Sean “Diddy” Combs por abuso sexual chegou ao fim na última sexta-feira (14/2), após a parte autora da ação decidir retirar a ação contra os rappers. O abuso sexual teria ocorrido há 25 anos, quando a então vítima era uma criança de 13 anos.
Depois de arquivado o processo, Jay-Z e Beyoncé foram flagrados de sorrisos no rosto em um suposto jantar de celebração em Beverly Hills pelo TMZ. Essa é a primeira aparição pública do casal desde o início da ação judicial.
Veja as fotos
Leia Também
“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Advogada de suposta vítima de Diddy revela que viu pessoa muito famosa em gravação
Advogado acusa Jay-Z de tentar expor identidade de vítima em caso de estupro
Segundo o processo, que teve início no final de 2024, Jay-Z e Diddy teriam abusado sexualmente da vítima, na época com 13 anos, em uma festa após a premiação do Vídeo Music Awards (VMA) da MTV.
Nas redes sociais da gravadora, a Roc Nation, o marido de Beyoncé comemorou a vitória judicial por W.O. e reafirmou a inocência das acusações. “Hoje é um dia de vitória. Este processo civil não tinha mérito e nunca levaria a lugar nenhum”, declarou Jay-Z.
“Quando eles percebem que o golpe monetário não vai funcionar, eles fogem e não enfrentam nenhum tipo de repercussão. O sistema judiciário falhou”, completou Jay-Z na publicação.
