Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

mulher fez mais de 500 ligações e enviou cerca 1,3 mil mensagens em 1 dia

mulher fez mais de 500 ligacoes e enviou cerca 13

A stalking fez da vida do médico e seus familiares um verdadeiro inferno.

Este caso ganhou uma grande repercussão, viralizou e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Uma mulher que agia como uma stalking a autodenominada artista plástica e modelo Kawara Welch, de 23 anos, contra um médico e sua família residente na cidade de Ituiutaba, localizada no interior do estado de Minas Gerais, acabou atrás das grades após infernizar suas vítimas.

Certas pinturas compartilhadas por ela em seus perfis nas redes sociais, atraíram a atenção dos internautas. Entre elas, uma que traz a imagem de um médico sem rosto segurando um coração nas mãos.

Na legenda da postagem, que supostamente teria sido inspirada na vítima e foi feita em abril de 2020, Kawara nomeou a obra de: “Meu coração em suas mãos”.

Pouco tempo após sua consulta, cerca de um ano depois de conhecer o médico, que ela viria a perseguir durante cinco anos a jovem já demonstrava sinais de sua obsessão pelo profissional de saúde nas mídias sociais.

Desde sua detenção em 8 de maio, Kawara que tinha o costume de publicar no Instagram fotos junto à família e amigos, ensaios como modelo e suas próprias pinturas teve um aumento significativo do número de fãs após o caso de perseguição se tornar público.

Neste momento, suas plataformas de mídia social estão repletas de comentários relacionados ao caso de perseguição contra o médico, e seu número de seguidores cresceu para mais de oito mil. De acordo com o relato da vítima, ela chegou a efetuar 500 chamadas telefônicas e enviar mais de mil mensagens de texto em um único dia.

Durante o período de cinco anos de perseguição, a stalkersofreu 42 ocorrências reportadas pelo médico e sua família, já que tanto a esposa quanto o filho do homem de 47 anos também eram alvos dessas perseguições.

As ocorrências registradas pela família do médico incluem uma variedade de crimes, como perseguição, denúncias caluniosas, ameaças, perturbação da paz, agressão física, extorsão e furto.

As perseguições começaram cinco anos antes, após a jovem ser atendida pelo médico e, a partir desse momento, começar a procurá-lo alegando estar apaixonada por ele.

Após ser removida da lista de pacientes do médico, devido às perseguições, as ameaças se intensificaram ainda mais, afetando não apenas o médico, mas também sua esposa e filho.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com