Notícias
mulher se revolta com atendimento à irmã e invade hospital com carro

Polícia agiu e a mulher foi presa em flagrante.
Atendimento médico é um assunto que sempre desperta reações intensas. Todo mundo já passou por uma situação em que se sentiu mal atendido, mas algumas reações à esse tipo de situação acabam se destacando.
Na tarde da última quarta-feira (20/12), uma mulher acabou se complicando após tomar uma atitude radical no Hospital de Emergência de Resende, no Rio de Janeiro. Revoltada com o atendimento que a irmã recebia, ela invadiu o hospital de carro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher sobe a calçada e avança contra o hospital. Inicialmente, ela bate no vidro da recepção, que se quebra, mas depois ela ainda continua acelerando.
Segundo as informações, a mulher avançou cerca de 10 a 15 metros dentro do hospital. Depois disso, ela desce do carro nitidamente nervosa e grita, fazendo reclamações sobre o atendimento.
De acordo com informações do delegado, a mulher estava irritada por conta do atendimento recebido pela irmã. A paciente é obesa e havia estado no hospital anteriormente, recebendo atendimento e sendo liberada.
Em casa, ela voltou a sentir dores e a família acionou a Samu. A mulher então foi informada que a ambulância estava em outra ocorrência e depois lhe atenderia. Revoltada a mulher colocou a irmã no porta-malas e dirigiu ao hospital.
“Quando ela sai de casa, ela já sai com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali“, afirmou o delegado.
A mulher acabou presa por direção perigosa e dano qualificado.
