Naiara Azevedo se sentou para conversar com a Quem e falou sobre o momento que tem vivido após denunciar o ex-marido. Na entrevista, ela falou sobre seu desejo de se tornar um exemplo.
A cantora já vinha falando sobre esse momento em outras ocasiões e chegou a dizer que a abertura de seu próprio show serviu de motivação para que ela denunciasse o marido.
Naiara já disse, em entrevista ao Fantástico, que sofreu violência durante o casamento, mas que se habituou de certa forma. Na entrevista, ela afirmou que foi a violência patrimonial que acabou sendo o estopim para a denúncia.
Na nova entrevista, Naiara falou sobre o desejo de ser exemplo e também sobre amor próprio, revelando que esse é um assunto bastante sensível para ela.
“[Isso] me impacta como mulher, como ser humano, como artista, em todos os sentidos. Quando existe o amor próprio, existe motivação maior sobre tudo o que a gente faz nas nossas vidas. O amor próprio está muito além do egoísmo. Para mim, não é egoísmo. Se amar faz bem”, afirmou.
A cantora também falou que se sente feliz por sentir que sua vida tem servido à vida de outras pessoas. Nesse aspecto a cantora reforçou que não deseja inspirar apenas a mulheres.
Ainda na entrevista, Naiara afirmou que seus votos para o ano que vem são de prosperidade, saúde. A cantora assumiu o controle de sua carreira após romper com o ex-marido.