O relacionamento de Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski abriu um debate intenso nas redes sociais após imagens da Miss serem divulgadas nas redes sociais onde ela aparece em um trecho aparentemente discutindo com o famoso e com hematoma no rosto.
O casal foi até o ‘Domingo Espetacular’ para uma entrevista onde falaram abertamente sobre a situação polêmica que reacendeu até mesmo o passado do cantor, que chegou a admitir ter agredido Luana Piovani em 2008 em uma balada.
Marcela foi questionada por Roberto Cabrini sobre o que de fato aconteceu naquele dia. A loira diz que tudo não passou de uma discussão boba entre eles por conta da dosagem do sal na comida. A mesma ainda chega a se descrever estressada naquele momento.
Cabrini chega a questiona-la sobre as imagens dos hematomas que foram explicados por ela como na verdade marcas feitas por ela quando chegou a se coçar e por conta da tonalidade de sua pele que teria facilidade em ficar marcada e evidencia que não foi agredida.
Ainda segundo ela, não estaria protegendo o namorado da acusação. Outro ponto explicado pela Miss foi o registro do boletim de ocorrência. Os oficiais teriam chegado até o local e pediram para que Marcela fosse até a delegacia por conta do barulho relatado pelos vizinhos.
“Me informaram que a polícia estava na minha portaria, quando eu desci de pijama, o policial falou que eu deveria ir à delegacia prestar queixa porque houve uma agressão, além de barulhos no condomínio. Eu falei: ‘Não, senhor. Não houve uma agressão e não gostaria de ir para a delegacia’”, disse Marcela.
A entrevistada afirma ter ouvido do oficial que precisava comparecer à delegacia mesmo contra sua vontade e por isso teria registrado o documento contra o namorado.
https://www.instagram.com/p/DQkqGTODfC4/
