Famosos
‘Não é sucesso para cantar no BBB’

Rodriguinho acabou criticado por declaração.
Rodriguinho voltou a causar polêmica com suas declarações dentro do BBB24. O cantor, em conversa com MC Bin Laden, deu sua opinião sobre o sucesso de ninguém menos que Mc Hariel.
Os dois artistas conversavam sobre o programa e os artistas que se apresentam ao vivo por lá. Rodriguinho usou o exemplo do MC Hariel de forma negativa, como alguém que não faz sucesso o suficiente.
“Não é sucesso pra caralho pra vir aqui, isso é pra nós, esse sucesso que pega o Brasil inteiro que todo mundo vai cantar“, disse. Bin Laden tentou minimizar a polêmica, mas Rodriguinho insistiu.
“Sucesso que todo mundo vai cantar a todas as pessoas. As coisas que a gente gosta não, né? Não, isso é… Você sacou o que eu falei? As coisas que a gente gosta… Eles querem essas coisas, Anitta“, disse.
Bin Laden pareceu discordar do cantor, mas não insistiu. Rodriguinho acabou incomodando parte do público com suas opiniões, mas não é só por isso que o cantor tem sido criticado.
🚨Rodriguinho causa polêmica ao falar de ‘sucesso’ do MC Hariel no BBB
“Hariel não é sucesso para caralh* para cantar aqui no BBB”👀 pic.twitter.com/WJoN3MRGel
— RAP MAIS (@RapMais) January 25, 2024
Acontece que Rodriguinho tem sido muito criticado pela postura demostrada diante das apresentações ao vivo no programa. Rodriguinho não faz nenhum esforço para prestigiar as apresentações.
Muitas vezes em pé de braços cruzados, sentado o até de costas para os artistas, o cantor não parece se empolgar com nenhum dos nomes que passaram pelo programa até agora. Belo, Léo Santana, Valesca e Ludmilla são alguns dos nomes.
