Famosos
‘Não é vergonha trabalhar com aplicativo’, diz ex-BBB e pai de Ana Clara ao anunciar retorno como motorista

Aos 63 anos, Ayrton Lima, que ficou conhecido por ser finalista do Big Brother Brasil 18 com sua filha Ana Clara, anunciou que retomou o trabalho como motorista de aplicativo da Uber. O analista de sistemas também compartilhou as razões que o levaram a essa decisão.
Durante sua participação no podcast de Rodrigo Mussi na última quarta-feira (09), Ayrton Lima, carinhosamente chamado de ‘Papito’, contou que já havia trabalhado como motorista da Uber em outras ocasiões. “Ex-BBB é ser humano igual a qualquer outro, não é nada de anormal. Ou ele dá sorte, ou não. Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar”, declarou.
Ayrton Lima fez investimento em veículo
Ayrton Lima, pai de Ana Clara, que apresenta o reality show Estrela da Casa na Globo, contou que fez um investimento em um carro de maior qualidade para exercer a função de motorista. “Agora estou na categoria, com o Black, que você ganha mais e só trabalha ali na mesma região. Não é vergonha trabalhar de aplicativo ou com qualquer outra coisa, porque eu entrei de um jeito e saí do mesmo jeito”, pontuou.
Ayrton Lima foi visto com mulher que tentou entrar no BBB25
O ex-BBB Ayrton Lima foi visto em um momento romântico com a jornalista Paula Oliveira. O encontro, que pegou os fãs do reality de surpresa, ocorreu em São José dos Campos, no interior paulista. A relação entre os dois levanta curiosidade sobre como começou.
Paula Oliveira, que tentou participar do BBB25 com a filha Nicole, mas não conseguiu entrar no programa, contou à revista Quem que iniciou um relacionamento virtual com Ayrton. De acordo com Paula, a afinidade surgiu espontaneamente e, aparentemente, o contato se intensificou para além do mundo online.
