Famosos
‘não queria envergonhar meu filho
Músico se manifestou e rebateu acusações.
Depois de dias de tensão e tendo o nome envolvido em polêmica, Mc Daniel resolveu se pronunciar sobre os desentendimentos com Lorena Maria. Os dois viveram um romance breve e tiveram um filho, o menino Rás.
A relação chegou ao fim pouco depois do nascimento do menino e a história ganhou contornos cada vez mais polêmicos. Inicialmente, os dois adotaram uma postura pacífica e amigável.
No entanto, ao longo dos últimos dias, Lorena resolveu responder algumas das provocações e críticas que recebia nas redes sociais. A exposição chegou até Daniel, que foi chamado de traidor.
Lorena alega que foi traída pelo então parceiro quando ainda estava grávida do menino Rás. A influenciadora também fez outras acusações, inclusive de que Daniel não contribuía financeiramente com os custos do filho.
Agora, quem resolveu falar foi o cantor. O Mc publicou um longo vídeo em que rebate as acusações da ex-namorada e da sua própria versão dos fatos. Um dos pontos foi a acusação de traição, que Daniel nega.
O cantor admite ter se envolvido com outra mulher, mas alega que na época não tinha um relacionamento sério com Lorena Maria e que, por isso, não teria como ter traído a influenciadora.
https://www.instagram.com/p/DSloeoHleCj/
Daniel continua se defendendo e afirma que arca com gastos mensais com o filho. O cantor afirma, no entanto, que o valor acordado foi feito de forma informal, através de conversas. “Água, luz, mercado, dedetização, gás, absolutamente tudo relacionado a nós três era responsabilidade minha”, disse.
O cantor também se defendeu da acusação de que teria usado traumas passados de Lorena para atingi-la. Daniel admite que procurou familiares de Lorena, mas apenas depois que a comunicação com ela teria se tornado impossível. O MC afirma que tentava convencer a ex a parar com a exposição porque não queria que o filho tivesse que lidar com isso no futuro.