Famosos
Nattan revela mudança de vida após doença grave devido ao álcool

O cantor Nattan, conhecido por seu grande sucesso no cenário musical, passou por uma transformação significativa em sua vida pessoal e profissional após contrair a bactéria H. pylori no final do ano passado. A condição o obrigou a cancelar uma série de shows e trouxe à tona a necessidade de mudanças drásticas em seus hábitos.
Durante um festival, Nattan compartilhou com jornalistas que a experiência com a doença foi um verdadeiro ponto de virada. “Eu virei uma nova pessoa”, afirmou, ressaltando que, a partir daquele momento, começou a se exercitar regularmente e a se preocupar mais com sua saúde mental.
Veja as fotos
Leia Também
“Minha maior tristeza é não ter conhecido ele”, diz Nattan sobre partida de Silvio
“Não cuidou das pessoas então cuidamos dos seus cachorros”, brinca Henrique em vídeo para Nattan
“O importante são os 10 mil no bolso”, diz rapaz que beijou outro no show de Nattanzinho
“Realizando um sonho”, diz Nattanzinho sobre cantar no Réveillon de Copacabana
O artista explicou que, além de cuidar melhor do corpo e da alimentação, diminuiu significativamente o consumo de álcool. “Agora, eu bebo de 15 em 15 dias. Antes, eu bebia todo dia. Você acorda melhor. Antes eu acordava e parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim. Hoje, não, acordo bem, feliz”, afirmou.
Essa decisão de reduzir o consumo de álcool impactou positivamente a vida do artista, que destacou como a mudança nos hábitos resultou em uma renovação tanto física, quanto mental. Nattan enfatizou a importância de dar intervalos entre as bebedeiras, permitindo que o corpo tenha tempo de se recuperar e manter o bem-estar.
Além de sua saúde, o cantor também falou sobre sua carreira e a escolha de sua equipe, e disse que prefere trabalhar com amigos de longa data, em vez de buscar assessores profissionais. “Quando eu comecei a fazer sucesso, as pessoas falavam: ‘A gente precisa colocar um assessor profissional…’. Eu disse, não, eu quero ver meus amigos comigo e vou torná-los profissionais”, afirmou, enfatizando a boa relação e leveza que valoriza no ambiente de trabalho.
