Famosos
Nattanzinho define meta para 2025: “Sonho em ter filhos”

Indicado na categoria Forró/Piseiro no “Prêmio Multishow”, Nattanzinho revelou com exclusividade a Fábio Peixoto, repórter do portal LeoDias, suas expectativas para 2025. Entre elas, uma grata surpresa: O cantor sonha em ser pai já no próximo ano.
“Ter uma família… Eu sonho em ter filhos. Então, se Deus quiser… 2025 promete. Promete! Quero ter filhos. Meu coração está assim, né, cara? Apaixonado pela vida. Tá online!”.
Sem comentar os boatos de relacionamento com Raffa Kaliman, ele apareceu no evento com os óculos que, no mesmo dia, foram indicados como sendo dela, acendendo a esperança dos fãs sobre o possível romance.
Veja as fotos
Leia Também
Viviane Araújo celebra a música brasileira e fala sobre carreira de atriz: “Puro amor”
Manu Bahtidão brilha no Prêmio Multishow com performance de “Daqui Pra Sempre”
“O Pará está na moda, do nada”, alfineta Manu Bahtidão em discurso no Prêmio Multishow
Prêmio Multishow: Irmã de Lexa deixa Preta Gil “sem palavras” com homenagem
Durante o evento, ele também se apresentou com a música “Amor na Praia”: “Esse ano, a gente tem um número aí. Vamos cantar nossa música, bem bonito. Estamos participando da indicação, né, ao lado de vários amigos também, então, quem ganhar, eu vou estar feliz.”.
“Estamos com ‘Amor na Praia’, essa música foi meu top 1, né, o meu presente de Deus. E, com certeza, essa noite é inesquecível: cheia de amigos, cheia de artistas que eu admiro e que são meus amigos também. Então, a gente vai subir naquele palco e aproveitar muito a noite”, contou o artista sobre suas expectativas para o evento.
Música em 2025
Dando um spoiler dos projetos para 2025, Nattanzinho revelou que pretende trazer mais influências da música popular brasileira (MPB) para suas canções.
“Se Deus quiser, temos um projeto lindo para fazer, com muita gente legal, que depois eu vou falando. Uma dessas duplas é alguém que levou meus cachorros [Henrique e Juliano]. Eu queria fazer um projeto bem voltado para a música popular brasileira. Me conectar, sabe? Esses artistas da MPB são muito importantes para mim. E, com certeza, prevalecer! Acho que é isso: Deus na frente e continuar trabalhando.”
