Famosos
Neymar desconversa sobre possível compra do Santos: “Não sei”

Neymar marcou presença no evento do draft da Kings League, nesta segunda-feira (25/2) e bateu um papo com o portal LeoDias, representado pelo repórter Guipa, na ocasião. O jogador desconversou sobre a possibilidade de ser o novo proprietário do Santos, rasgou elogios ao destaque do futebol society mundial, Kelvin Oliveira e falou da expectativa para participar de sua última Copa do Mundo, no próximo ano.
Questionado sobre a possibilidade de comprar o Santos, Neymar despistou: “Não sei, irmão. Só sou jogador do Santos”, disse ele.
Veja as fotos
Leia Também
“/Parça”/ de Neymar se revolta ao ser criticado por não assumir filha de Loma
“1º mês da Helena”, comemora Neymar em postagem com foto da caçula
“Chupa, hater”! Neymar se irrita com críticas ao corpo e debocha ao ser chamado de gordo
“Desejo de grávido”: Bruna Biancardi se diverte com Neymar “batendo um pratão”
O atleta também falou sobre o convite que fez à Kelvin Oliveira, um dos grandes nomes do futebol society mundial, para jogar no time profissional do Santos: “Kelvin é um craque, hoje é o rei do Fut7 e o maior jogador do mundo. Quando eu estava para vir para o Santos, quando as coisas já estavam caminhando para dar certo, eu o convidei para se arriscar novamente no futebol profissional. Deixei isso nas mãos dele e vamos ver o que ele decide, porque qualidade ele tem para jogar onde quiser”, elogiou Ney.
Neymar ainda afirmou que se sente abraçado pelo povo brasileiro e falou da última Copa do Mundo que disputará, em 2026: “Eu acho que é muito hipocrisia [dizer que não foi abraço pelo Brasil] e até falta de humildade falar sobre isso. O que falta é a gente ganhar [a Copa]. Fechar como grupo e ganhar. Mas temos uma chance pela frente no ano que vem e vamos tentar. Meu último tiro e vou tentar atravessar certo”, concluiu.
