Connect with us

Famosos

Neymar Jr. compra três mansões em morro de casas luxuosas em Santos

Neymar (foto Reprodução Redes Sociais)

Neymar Jr., que retornou ao Santos FC após 12 anos no exterior, acaba de realizar a compra de três mansões no Morro Santa Terezinha, em Santos, no litoral paulista. As residências, com vista panorâmica para a cidade e o mar, estão localizadas em uma rua sem saída, onde as propriedades podem superar os R$ 30 milhões.

As novas mansões de Neymar ocupam o terreno onde, anteriormente, residia Cláudio Doneux, um dos primeiros proprietários do Morro. A estrutura original foi demolida, e, em 2023, a família Moura, composta pelo empresário Luíz Moura e seus filhos Ygor e Carla, mandou construir as três casas. Cada membro da família Moura havia planejado uma unidade para morar.

O projeto das mansões é assinado pela arquiteta Rafaella Bittencourt, de Pernambuco. Neymar adquiriu as três residências, mas escolheu morar na casa de Ygor Moura, que tem a mesma idade que o jogador e compartilha a paixão por automóveis.

O negócio foi fechado em uma transação realizada na última sexta-feira (7), mas o valor não foi revelado. O contrato foi fechado enquanto os proprietários estavam de férias em Orlando (EUA) e voltaram ao Brasil para concluir a negociação, conforme informou o colunista Márcio Barbuy, do A Tribuna.

Saiba como foi a priemira noite no novo lar

Na primeira noite na nova mansão, Neymar Jr. e Bruna Biancardi celebraram a chegada com amigos próximos, como Bianca Coimbra e Cris Guedes, que compartilharam momentos nas redes sociais. Na manhã de terça-feira (11), Bruna postou imagens do interior da residência, destacando a sala com uma playlist dos cantores Isaias Saad, Isadora Pompeo e Fernandinho, e ainda mostrando uma esteira com uma vista deslumbrante para o mar.

Retorno do jogador ao Santos

Com contrato até 30 de junho de 2025, Neymar terá liberdade para decidir seu futuro. Existe a possibilidade de ele continuar no Santos até a Copa do Mundo de 2026, embora o clube saiba do desejo do atleta de retornar ao futebol europeu na janela de verão do meio do ano.

Neymar, que estreou profissionalmente no Santos em 2009, acumula 225 jogos e 136 gols com a camisa do clube. Ao longo de sua carreira, passou por Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal. Pelo Santos, conquistou a Libertadores (2011), a Recopa Sul-Americana (2012), a Copa do Brasil (2010) e o Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com