Famosos
Neymar perde a paciência e rebate críticas contra a mãe e Amanda Kimberlly
Jogador decidiu se manifestar após ataques.
Neymar Jr. surpreendeu seu público no último final de semana, quando saiu em defesa da mãe, Nadine Gonçalves, e de Amanda Kimberlly, mãe da menina Helena, sua segunda filha.
A história toda começou quando Nadine, organizando sua própria festa de aniversário, convidou a modelo e a neta para participarem da comemoração. Nas redes sociais, fãs de Bruna Biancardi passaram a criticar as duas.
A comemoração aconteceu em Mangaratiba, na mansão de Neymar, e contou com a presença de Amanda e Helena, além de outros convidados, mas o próprio Neymar e a esposa, Bruna, não estiveram presentes.
Segundo as informações, o casal teria decidido não comparecer ao aniversário porque Mavie e Mel estariam lidando com uma virose. No entanto, para fãs do casal, o motivo da ausência teria sido a presença de Amanda.
Em meio a todo este cenário, um fã apareceu nas redes sociais criticando Nadine e atacando Amanda, chamando a modelo de “ex-amante” de Neymar. O jogador, por sua vez, não gostou nada e rebateu: “como fala merda”, disse.
Neymar estava solteiro quando se envolveu com Amanda
Helena é poucos meses mais nova que Mavie, primeira filha de Neymar e Bianca. As datas logo fizeram surgir boatos de que a menina seria fruto de uma relação extraconjugal de Neymar com Amanda.
No entanto, a modelo negou informação. Neymar e Bruna estavam em crise e haviam dado um tempo, momento em que o jogador teria se aproximado de Amanda e mantido relações com a modelo.
“Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos, para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros”, disse Amanda em certa ocasião.
Desde o nascimento de Helena, fãs pegam no pé da modelo. Nas redes sociais, internautas alimentam rivalidade entre Amanda e Bruna e chegam a atacar a própria Helena.