Famosos
Neymar se reapresenta ao Al-Hilal mas aparência do jogador toma conta das redes sociais

Neymar estava afastado do clube desde outubro.
Neymar foi notícia ao longo dos últimos dias, depois de voltar para a Arábia Saudita e se reapresentar ao Al-Hilal. O jogador estava afastado do clube desde que se lesionou, em outubro do ano passado.
Na ocasião em que se lesionou, Neymar jogava pela Seleção Brasileira, em jogo válido pelas eliminatórias. Desde então, Neymar voltou ao Brasil, passou por cirurgia e vinha se recuperando da lesão.
O que poderia ter sido um momento marcante para o jogador, acabou virando motivo de piada nas redes sociais. Isso porque o estado físico de Neymar, durante sua reapresentação, chamou bastante a atenção.
Visivelmente fora de forma, o jogador voltou a ser chamado de gordo nas redes sociais. Vale lembrar que dias atrás Neymar já tinha se mostrado incomodado ao ser chamado de gordo e negou.
📸نيمـار.. اليـوم الأول لبرنامجـه في مقر #الهلال 💙 pic.twitter.com/jCpReF1KpX
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) February 14, 2024
Em imagens cedidas pelo próprio clube saudita, Neymar aparece de volta as dependências da equipe fazendo exercícios físicos. O atleta havia jogado apenas 5 partidas pelo Al-Hilal antes de se machucar.
Ah Neymar! 😩 pic.twitter.com/Lqc3wJKpI5
— BeksFCB (@Joshua_Ubeku) February 15, 2024
Neymar😳 pic.twitter.com/JNx8KqvnQu
— Naija (@Naija_PR) February 15, 2024
– Acima do peso, beleza. Mas, gordo? Acho que não! Chupa, haters!
-Neymar pic.twitter.com/xZcw18XaRV
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) February 15, 2024
Antes do clube saudita, Neymar havia jogador seis anos na liga francesa, defendendo as cores do Paris Saint Germain. Antes do PSG, Neymar viveu sua melhor fase, no Barcelona. Aos 32 anos, Neymar não é um nome confirmado na próxima Copa do Mundo.
Ao todo, o jogador brasileiro defendeu quatro clubes na carreira até agora: Santos, Barcelona, PSG e Al Hilal. Segundo a imprensa esportiva, o clube saudita teria planos de cumprir o contrato com o jogador até o final.
