Reality Show
No confessionário, Paulo Augusto admitiu “contato”, enquanto Jonas reclamou de dores
Paulo Augusto foi desclassificado do “BBB26” após um incidente com Jonas Sulzbach durante a corrida para atender ao Big Fone, que tocou na manhã desta sexta-feira (30/1). Depois do episódio, os dois comentaram o ocorrido em seus vídeos de Raio-X, apresentando versões diferentes sobre o choque.
O telefone tocou por volta das 7h e levou os brothers a correrem pela casa. Quem atendeu foi Babu. Jonas afirmou que tentava chegar ao Big Fone quando foi surpreendido por uma ação de Paulo Augusto, o que teria provocado a queda e dores físicas.
Veja as fotos
“Tivemos um Big Fone às 7h. Confesso que tô bem atrapalhado com isso. Estava firme para chegar no Big Fone e veio um braço do nada do PA, não sei se foi um esbarrão ou fui empurrado, acho que fui empurrado. Enfim quero entender melhor isso”, declarou no Raio-X.
Paulo Augusto reconheceu que houve contato físico, pediu desculpas ao colega, mas negou ter empurrado Jonas de forma intencional.
“Ouvi o barulho do Big Fone e fui correndo, passei ele, encostei nele e ele estava meio bambo. Ele não tava correndo no máximo, tava tão devagar que consegui passar ele. Aí e ele caiu no chão com tudo. Pedi perdão e vou respeitar o tempo dele quando quiser conversar”, afirmou.



