Entretenimento
No Domingão, Luciano Huck relembra de quando atuou em filme de Xuxa sobre os duendes

Neste domingo (20), Luciano Huck compartilhou uma divertida lembrança de sua breve experiência no mundo da atuação. Durante o Domingão, o apresentador relembrou um momento peculiar de mais de 20 anos atrás, quando interpretou o personagem Tomate no filme Xuxa e os Duendes, lançado em 2001.
A brincadeira surgiu quando o humorista Ed Gama apareceu vestido de verde, o que fez Huck imediatamente associar o figurino ao seu personagem no longa-metragem. “Ele veio vestido igual quando fiz aquele filme da Xuxa sobre os duendes, está parecendo o Tomate“, comentou o apresentador global.
“Se verde está assim, imagina maduro“, completou Gama, entrando no clima descontraído da conversa. Além de Xuxa e os Duendes, Huck também teve participação em outros filmes da Rainha dos Baixinhos, como Xuxa Requebra (1999) e Xuxa em O Mistério de Feiurinha (2009).
Luciano conheceu Angélica nos bastidores de um filme
Em 2004, Luciano Huck também atuou ao lado de Angélica no filme Um Show de Verão. Vale ressaltar que este foi um marco para o apresentador, pois foi nos bastidores dessa produção que o romance entre eles teve início.
Embora o envolvimento de Huck com personagens de ficção tenha ficado no campo da atuação, Xuxa, por outro lado, afirmou que teve experiências com seres encantados. A apresentadora já compartilhou essa crença algumas vezes e falou sobre ela durante o lançamento de seu filme Uma Fada Veio me Visitar (2023).
Apresentadora disse que já viu luz inexplicável
Xuxa Meneghel comentou que para muitos pode parecer uma loucura, mas ela até já estudou sobre o assunto e sabe que existem. Ela também revelou uma experiência curiosa que teve em seu aniversário, em Angra dos Reis: “Vi uma luzinha andando no meu quarto. Achei que era um vagalume, acendi [a luz] para ver se era ou não. O bichinho brilhoso sumiu, mas clareava todo o quarto“, contou a apresentadora.
Com seu estilo único, Xuxa não só acredita em duendes, mas também compartilhou com seus fãs que, na ocasião, a filha Sasha estava presente: “Eu falei: ‘De aniversário, ganhei uma luz aqui dentro. Será que é uma fada?’. A Sasha ficava cantando, e a luz aumentava e diminuía. Não vi asa, não vi nada. Se era uma fada, não sei. Mas não fala que não tem fada, porque tem“, concluiu.
