Notícias
No Paraná, corpo é encontrado por acaso após cão escavar terra e polícia suspeita que seja de adolescente desaparecida

Polícia revelou mais detalhes do caso.
A Polícia Civil do Paraná investiga a descoberta de um corpo, enterrado em uma cova clandestina no município de Ponta Grossa. A descoberta foi feita na madrugada desta quarta-feira (22/05), após um cão tentar cavar o local.
Segundo informações do delegado Luís Gustavo Timossi, uma pessoa passava pelo local e estranhou o comportamento do cachorro. Na sequência, a testemunha procurou uma equipe da guarda municipal e solicitou ajuda.
Após constatada situação estranha, a guarda municipal acionou as autoridades e agentes do corpo de bombeiros e policias civil, e científica, se deslocaram até o local para realização de perícia e registro da ocorrência.
O corpo foi recuperado e encaminhado ao IML, onde deve passar por perícia. A expectativa da polícia é de que o corpo seja identificado, já que já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado.
Existe a chance do corpo pertencer a uma adolescente que era considerada desaparecida. A família foi capaz de reconhecer o corpo através de tatuagens que ainda estavam visíveis, segundo as informações.
O corpo estava enrolado em um cobertor e fio quando foi encontrado. Ainda segundo as informações, o corpo vestia um vestido e uma calça. Para a polícia, criminosos exumaram o corpo do primeiro local onde foi escondido.
“A suspeita é que, após a morte da vítima, ela foi retirada da primeira cova, com a ajuda do fio, e colocada em uma segunda, mais funda“, explicou o delegado.
