Famosos
Noiva de Oruam desabafa após segunda prisão do cantor
Os dois estão juntos ha cerca de 5 anos.
Em meio a polêmica prisão do noivo, o cantor Oruam, Fernanda Valença se pronunciou através de suas redes sociais. A jovem se mostrou grata por todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.
“Passando só pra dizer que amo muito vocês e obrigada por sempre se preocuparem comigo, está tudo bem por aqui graças a somente ele. Eu nunca imaginei amar pessoas que eu nem conheço. O mal existe pra que o bem vença, e o bem sempre prevalece”, escreveu a jovem.
Nandão, como é carinhosamente chamada por seus fãs, não falou diretamente sobre a prisão do noivo, mas compartilhou também um trecho bíblico falando sobre amor e acolhimento.
“Se alguém afirma: “amo a Deus”, mas odeia seu irmão, é mentiroso”, diz um trecho da passagem compartilhada pela influenciadora, do livro de João, na bíblia cristã.
Começo do relacionamento
Oruam e Fernanda Valença estão juntos há cerca de 5 anos e se conheceram antes do rapaz fazer sucesso nacional com suas músicas. O começo da relação dos dois se deu pelas redes sociais, onde Fernanda tem milhões de seguidores.
A jovem contou que Oruam lhe seguiu no Instagram e os dois conversaram, até que o cantor se deslocou até a cidade da jovem para conhece-la. Assim começou o namoro entre os dois, conforme a famosa revelou.
Atualmente, Oruam e Fernanda moram juntos na mansão do cantor no Joá, Rio de Janeiro. Os dois compartilham pouco da vida de casal e preferem manter um perfil mais discreto quanto ao relacionamento.
Fernanda é estudante de medicina veterinária, mas também trabalha como influenciadora nas redes sociais. Os dois estão noivos e já falaram algumas vezes sobre o desejo de selar a união, mas já se chamam de marido e esposa.