Dado Dolabella está novamente no centro das atenções pelo mesmo motivo: acusação de agressão contra sua companheira. A situação do passado ocorrida com Luana Pivani veio à tona diante de nova acusação supostamente ocorrida contra Marcela Tomaszewski.
Circularam nas redes sociais imagens de um trecho da discussão entre a Miss e músico em que ela estaria supostamente com hematomas apontados como feitos por Dado. A polícia chegou a ir até o local e um boletim de ocorrência chegou a ser feito.
O casal foi o convidado do ‘Domingo Espetacular’ para esclarecer alguns fatos e dar a versão um do outro do ocorrido. Marcela nega ter sido agredida e quando perguntada por Roberto Cabrini sobre as marcas no corpo, explicou que se tratavam de reações à coceira.
Segundo a Miss, devido a sua tonalidade de pele muito clara, quando se coça em determinado momento em que se altera como aconteceu nesta situação, acaba ficando marcada e reafirma que não foi agredida e que se der defenderia algum tipo de agressor.
Luana, que acusou Dado em 2008 de agressão, se revoltou com a declaração e desabafou nas redes sociais: “O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado“, escreveu Luana.
Na mesma entrevista por conta de seu histórico, o músico foi questionado sobre a situação envolvendo Luana e confessou ter agredido a ex-companheira naquela época. Ele também descreveu como tudo aconteceu no dia em que estavam em um boate do Rio de Janeiro.
Dolabella diz que fez inúmeras tentativas de deixar o local e permaneceu por insistência de Luana, mas no momento em que decidiu ir embora, foi agarrado pelo braço pela atriz. Para conseguir se voltar a empurrou e se diz arrependido e ‘covarde’ diante da circunstância.
https://www.instagram.com/p/DQkfcSHAWcX/
