Famosos
o que a polícia já sabe sobre sequestro de Marcelinho Carioca

Marcelinho foi sequestrado e sofreu agressões.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o sequestro de Marcelinho Carioca e, na noite desta segunda-feira (18/12), detalhes do que já se descobriu até agora foram esclarecidos pelas autoridades.
Marcelinho foi resgatado do cativeiro na noite desta segunda, após passar horas sob poder dos criminosos. Até o momento, segundo a polícia, cinco pessoas foram detidas como suspeitas de envolvimento.
Uma pessoa foi conduzida à delegacia na condição de testemunha. A polícia também deu informações do que teria motivado o crime. Segundo a tese da polícia, os criminosos agiram por oportunidade.
Isto é, a princípio, a polícia não acredita que Marcelinho tenha sido um alvo mirado. Na verdade, a polícia acredita que os criminosos tenham sido atraídos pelo carro do ex-jogador, que era um modelo de grande custo.
Dentre as pessoas detidas estão: Eliane Lopes de Amorim, Jones Santos Ferreiro e Wadson Fernandes Santos, que teriam sido responsáveis por receber os depósitos. Thauannata Lopes dos Santos e Fernanda Santos Nunes teriam sido responsáveis por ficar no cativeiro.
O caso esta sendo investigado pela 1ª Delegacia Antissequestro. Em coletiva, as autoridades também confirmaram que Thais, sequestrada ao lado de Marcelinho, foi vítima do crime e também foi sequestrada por oportunidade.
Marcelinho havia comparecido ao show de Thiaguinho no sábado, mas não poderia comparecer ao evento no domingo. O jogador foi até a casa de Thais, que é amiga sua, para entregar os ingressos de domingo, já que não poderia ir. O sequestro aconteceu próximo a casa de Thais.
