Famosos
O que levou Amanda Kimberlly a acionar a polícia por causa da filha com Neymar?

Amanda Kimberlly, de 31 anos, declarou nesta segunda-feira (27) que sua filha Helena, com apenas dez meses, segue sendo alvo de ataques no ambiente virtual. A bebê é fruto de um relacionamento da influenciadora com o jogador de futebol Neymar.
Em interação nas plataformas digitais, Amanda foi indagada se as agressões online haviam cessado. “Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?”, perguntaram a ela. A influenciadora respondeu, indicando que a situação persiste. “Infelizmente, NÃO”, afirmou. Ela detalhou as providências que tem tomado para lidar com a questão. “Redirecionei essas ‘coisinhas chatas’ para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo. Pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário”, disse.
Ações na esfera legal
Kimberlly revelou que a situação já foi encaminhada às autoridades policiais. “Já abrimos mais de 30 boletins de ocorrência”, informou.
Além de sua filha Helena, ela mencionou que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, também tem sido vítima dos ataques virtuais. A influenciadora demonstra preocupação com a recorrência dessas agressões direcionadas a crianças.
Precedente de Bruna Biancardi
No início do ano, Bruna Biancardi, mãe de Mavie, também se manifestou publicamente sobre episódios semelhantes. Ela utilizou suas redes sociais para solicitar a ajuda dos seguidores na denúncia de perfis que proferiam comentários ofensivos. “Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?”, escreveu Biancardi na ocasião, evidenciando a gravidade dos ataques direcionados às crianças e a busca por apoio da comunidade online para combatê-los.
