Notícias
O que se sabe sobre o duplo homicídio que assombrou cidade catarinense

O caso está sob responsabilade da Polícia Civil de SC.
No domingo (26), por volta das 18h07, a Polícia Militar recebeu um chamado de moradores do bairro Badenfurt, situado na cidade de Blumenau, no interior de Santa Catarina, relatando disparos de arma de fogo contra crianças que brincavam na via.
Contudo, ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com duas vítimas fatais, um homem de 23 anos e outro de 45. Segundo a PM, ao tentarem entrevistar residentes locais, todos afirmaram não ter visto ou ouvido nada.
Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil, compartilhou detalhes sobre o inquérito policial. Os indivíduos que perderam a vida foram identificados como Sérgio Tavares de Lima, conhecido como ‘Kito’, de 45 anos, e João Emanuel dos Santos, de 23.
De acordo com a PC, informações preliminares indicam que Sérgio, estando ainda em sua residência, teria efetuado pelo menos cinco disparos com um revólver contra duas crianças de 14 anos que jogavam bola em frente ao seu portão.
Ele teria então perseguido as crianças armado. Posteriormente, mais tiros foram ouvidos, e os corpos de Sérgio e João foram encontrados com perfurações.
Residentes locais relataram que Sérgio teria assassinado João, que por sua vez foi também morto em seguida. A arma do crime não foi encontrada no local. Existem indícios de que uma terceira pessoa possa estar envolvida no incidente.
A Polícia Militar de Santa Catarina, os socorristas do Corpo de Bombeiros, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipe da Polícia Civil, e peritos forenses que compareceram ao local para dar andamento aos procedimento de liberação dos corpos.
Os agentes de segurança investigam se uma terceira pessoa está envolvida no caso.
