Famosos
P. Diddy é acusado de tentar influenciar testemunhas e jurados durante prisão

O rapper Sean ‘Diddy‘ Combs está enfrentando sérias acusações de tentar influenciar testemunhas e jurados enquanto permanece preso aguardando julgamento por crimes sexuais. De acordo com documentos obtidos pelo site Page Six, o magnata da música estaria burlando regras da prisão, utilizando linhas telefônicas de outros oito detentos para dificultar o rastreamento de suas ligações pelos promotores.
As ligações realizadas por Diddy teriam como alvo pessoas que não estão em uma lista de contatos aprovada, e o rapper estaria supostamente pagando outros detentos para facilitar esses telefonemas. As acusações indicam que ele estaria tentando influenciar testemunhas e jurados, além de chantagear vítimas.
Veja as fotos
Leia Também
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Advogada de suposta vítima de Diddy revela que viu pessoa muito famosa em gravação
Advogado de Diddy afirma que o rapper está “ansioso” para se defender no tribunal
Advogados conseguem acordo e caso de P. Diddy seguirá em segredo de justiça
Os promotores também afirmam que Diddy está utilizando essas ligações para tentar alterar sua imagem pública. “Sob a direção cuidadosamente selecionada do réu, seus filhos postaram vídeo em suas respectivas contas de mídia social mostrando eles celebrando o aniversário do artista”, destacaram os promotores no processo judicial.
Outra estratégia apontada pelos promotores seria a publicação anônima de informações que poderiam beneficiar sua defesa. “Esse tipo de interferência em um julgamento justo deixa claro que sua intenção é influenciar indevidamente o júri neste processo criminal”, afirmaram.
