Famosos
Padre Fábio de Melo abre o coração sobre luta contra depressão e pede orações

Pastor gerou comoção ao revelar enfrentar a doença de novo.
No último domingo (19/01), o padre Fábio de Melo conduziu uma apresentação especial na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O sacerdote emocionou os cerca de 35 mil fieis que estavam no local.
A apresentação aconteceu durante as celebrações dos 35 anos da Comunidade Católica de Maria e contou com um momento muito sensível, quando o padre revelou estar enfrentando a depressão novamente.
Durante um discurso, Fábio admitiu que tem tido pensamentos suicidas e que esta sofrendo ao longo das últimas duas semanas. O padre tranquilizou o público, mas pediu por orações.
“Mas eu não estou sozinho nessa vida. Eu sei que o Senhor está em mim e eu sei que não vou desistir. Mas hoje eu quero pedir a vocês uma gentileza: que vocês estendam os braços em direção a esses meninos que também estão sofrendo as batalhas espirituais comigo”, disse.
Ao fim da apresentação do padre, Luzia Santiago subiu ao palco e abraçou Fábio de Melo. Na sequência ela demostrou apoio ao momento enfrentado pelo padre e também refletiu sobre o quanto milhares de famílias sofrem com a doença.
A depressão é um mal que afeta quem esta doente, mas acaba adoecendo também a família ao redor muitas vezes. “Essa é a dor de muitas famílias, de muitas pessoas. Rezar e falar sobre o assunto ajuda muito”, disse Luzia.
Padre Fábio de Melo revela volta da depressão: “Eu só tenho um pensamento, a vontade de deixar de viver, mas eu não estou sozinho nessa vida. Eu sei que o Senhor está em mim e eu sei que não vou desistir”https://t.co/LRtPmcySmY pic.twitter.com/wz90zxqfQn
— Daltro Emerenciano Instagram @blogdedaltroemerenci (@BlogdeDaltro) January 20, 2025
A revelação do padre pegou muita gente de surpresa durante a apresentação, mas mais ainda nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o video repercutiu na web e gerou uma enorme comoção.
Esta não é a primeira vez que o padre luta contra a doença e fala abertamente sobre isso. Em outros momentos, o sacerdote já tinha aberto o coração sobre a luta contra a depressão e a angústia que enfrentou.
