Notícias
Pai da personal morta por namorado faz comovente desabafo; corpo foi jogado na calçada dos pais

Companheiro da vítima confessou o crime na delegacia.
A família do professor aposentado Davi Rodrigues da Silva está arrasada após sua filha, a personal trainer Débora Michels, ser assassinada covardemente durante uma briga com o namorado.
A jovem tinha 29 anos de idade e o companheiro confessou o crime. O caso foi registrado em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul.
O corpo de Débora foi encontrado na última sexta-feira (26/01), na calçada da casa dos pais dela, que ficaram em choque com o episódio.
Davi contou que tinha conhecimento de que a relação de Débora com o namorado não estava indo bem, mas não acreditava que o genro pudesse chegar a tirar a vida da personal.
“Ele na maior cordialidade. Frio assim. Eu nunca ia imaginar que o cara ia fazer uma atrocidade dessas aí”, disse o pai de Débora. “Um cara que não pode ficar solto”, acrescenta.
O suspeito do crime é Alexsandro Gunsch, de 49 anos. Os dois estavam juntos há mais de uma década. Davi conta que, quando Débora resolveu se separar de Alexander, foi falar com o genro para o aconselhar.
“Vai seguir tua vida, eu falei pra ele, pode arrumar uma companheira que vai te entender. E ele, ‘não, perfeitamente’, ele me dizia, ‘perfeitamente, é isso aí mesmo que eu quero, já tô dando um jeito’”, lembra.
O professor aposentado conta que a jovem estava pronta para ir embora da casa do namorado e que as malas já estavam arrumadas. Ele iria pegar a filha para levá-la, mas o plano não pôde ser consumado.
Alexander contou a polícia que, na noite do crime, discutiu por ciúmes com Débora e afirmou que ela o agrediu. Foi então que o homem jogou a companheira contra um armário, o que teria provocado a morte.
Ao ver que Débora não estava mais viva, levou a jovem até a casa dos pais e deixou o corpo na calçada.
