Famosos
Pai de Isabel Veloso revela sofrimento da filha antes da morte: ‘O desespero’
Poucos dias depois do falecimento de Isabel Veloso, o pai da influenciadora, Joelson Veloso, decidiu tornar públicas algumas reflexões e desabafos feitos por ela meses antes de partir. Durante a manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro, ele revelou o sofrimento que a jovem enfrentou enquanto estava sob cuidados médicos.
Em novembro de 2025, no período de sua internação, Isabel confessou ao pai que se arrependia profundamente de ter passado pelo transplante de medula óssea. Através das mensagens compartilhadas por Joelson, nota-se o abatimento da influenciadora com seu estado delicado, onde ela admitia estar triste e exausta pela recuperação lenta, mencionando que se sentia melhor antes do procedimento. Ao presenciar a dor da filha naquela unidade de saúde, Joelson demonstrou um forte sentimento de revolta.
Relato do pai de Isabel Veloso
“O desespero! Dentro de um hospital referência em transplante?!“. O esgotamento psicológico de Isabel transpareceu em diversos momentos do diálogo, nos quais ela demonstrava o anseio de recuperar sua antiga realidade, pedindo orações e relatando o cansaço extremo por estar longe de casa.

Dificuldade pós-cirurgia
Joelson também divulgou conversas ocorridas durante a permanência da filha na UTI, detalhando as dificuldades enfrentadas após a cirurgia. De acordo com os registros, os primeiros indícios de que o procedimento não havia sido bem-sucedido e os efeitos colaterais surgiram rapidamente, logo após a operação feita em outubro de 2025.
Ao expor essas comunicações, o pai da influenciadora fez uma denúncia séria contra o atendimento médico, afirmando que, já no final de outubro, Isabel dava sinais de rejeição à medula, mas os exames não teriam recebido a atenção necessária por parte da equipe hospitalar. Isabel Veloso morreu aos 19 anos, no dia 10 de janeiro de 2026, devido a complicações resultantes do transplante.