Notícias
Pai é preso suspeito de abusar da própria filha após festa em Goiás

Homem foi preso em Caldas Novas nesta semana.
Um homem foi em Goiás sob acusação de ter abusado sexualmente da própria filha, uma adolescente de 17 anos de idade. O estupro teria ocorrido depois de uma festa no município de Caldas Novas e as identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.
O homem, que tem 34 anos, foi preso na última segunda-feira (01/01). Segundo as informações da Polícia Militar, a filha do suspeito relatou que o pai lhe disse durante o estupro que faria um pix para ela quando terminasse. Ele, porém, nega as informações.
O delegado Gustavo Ferreira contou que pai e filha haviam combinado de se encontrar e uma comemoração de Ano Novo e, depois do evento, o homem teria convidado a adolescente para dormir em sua casa.
Ainda segundo o delegado, o homem teria insistido para que a jovem concordasse em dormir na casa dele após a festa, o que a menina acabou aceitando.
“A filha relatou em depoimento que, ao chegarem à casa dele, ela estava um pouco embriagada, mas ainda consciente, e que o suspeito foi tomar banho e depois foi nu ao quarto que ela estava e forçou relações com ela”, explicou Gustavo.
Pai teria oferecido pix para abusar da filha
A Polícia Miliar de Goiás revelou que a adolescente relatou que o pai ofereceu um pix para que ela deixasse o abuso acontecer. “Só um pouquinho, depois papai manda pix”, teria dito durante o crime.
Na manhã seguinte, a vítima pediu a mãe para buscá-la. Foi então que o crime foi denunciado. O pai diz que dormiu na mesma cama que a filha, mas afirma que não abusou da adolescente.
Ainda segundo o delegado, o crime investigado é de estupro de vulnerável. Apesar de ter 17 anos, a menor estava embriagada no momento e não poderia ter consentido.
