Famosos
Paolla Oliveira desabafa após boatos sobre separação de Diogo Nogueira virem à tona: ‘Já apareceu outra’
Durante sua passagem pelo Carnaval do Rio, Paolla Oliveira comentou os rumores recentes envolvendo seu nome e o de Diogo Nogueira. O ex-casal anunciou o fim do relacionamento no final de 2025, mas especulações sobre uma possível reconciliação voltaram a circular nos últimos dias.
Em entrevista ao Metrópoles, a atriz fez questão de esclarecer a situação e falar sobre os boatos envolvendo seu nome. Segundo Paolla, não houve retomada do namoro, apesar do carinho que continua existindo entre eles mesmo com a separação.
Paolla Oliveira fala sobre carinho com a família de Diogo Oliveira
Paolla Oliveira afirmou que a separação foi do casal, mas não do afeto e do respeito construídos ao longo da relação. A artista destacou que mantém admiração por Diogo Oliveira e por toda a família dele, assim como o cantor também preserva laços com os familiares dela.
A atriz explicou que, quando um relacionamento é saudável, os vínculos permanecem mesmo após o término. No entanto, reforçou que isso não significa uma volta amorosa, como parte do público tem especulado. Para ela, o importante é que o carinho e a amizade sigam firmes com o passar do tempo.
Paolla Oliveira desabafa após boatos envolvendo Diogo Nogueira
Paolla Oliveira também aproveitou para comentar as diversas versões que surgiram sobre o fim do namoro. Ela relatou que foi alvo de boatos envolvendo traições, brigas e disputas, classificando a situação como confusa e exagerada. “Em dois minutos fui corna, traída não sei quantas vezes. Teve negócio de briga e de disputa. É uma confusão tão grande que quando penso em responder uma coisa já apareceu outra”, desabafou.
Enquanto isso, Diogo Nogueira também cumpria agenda no Carnaval. No domingo (15), o cantor se apresentou em um camarote durante os desfiles do grupo de acesso das escolas de samba de São Paulo, mantendo o foco na música em meio à repercussão sobre sua vida pessoal.