Famosos
‘Passei e ainda deixei o carro morrer’, revela Larissa Manoela aos fãs sobre como tirou a CNH

Um vídeo de Larissa Manoela, de 24 anos, tornou-se um sucesso na internet. Nas cenas, a atriz interrompe a direção para falar com admiradores, atitude que gerou comentários positivos sobre sua gentileza. Contudo, o que realmente despertou a curiosidade foi a revelação de como ela obteve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A situação teve início com uma pergunta intrigante em uma rede social. Um usuário questionou se celebridades também enfrentam os mesmos desafios que pessoas comuns para conseguir a habilitação. A resposta da própria artista veio à tona e causou surpresa.
“Toda vez que eu vejo um famoso dirigindo, fico pensando como será que eles tiraram a habilitação legalmente… porque nem ferrando que a Larissa Manoela passou pela mesma humilhação que eu fazendo prova prática do Detran”, escreveu um internauta na rede social X.
Resposta sincera de Larissa Manoela
Não demorou muito para a atriz se manifestar na internet sobre o assunto: “Passei e ainda deixei o carro morrer no fim da prova, porque o moço que tava acompanhando falou: ‘para aqui, posso tirar uma foto com você?’ E eu disse: ‘só se você não me reprovar agora kkkkkcry’. Eu fiquei mais nervosa que ele”.
Larissa Manoela fará novela da Globo
A publicação viralizou rapidamente entre os admiradores, que se divertiram com o ocorrido e demonstraram ainda mais apreço pela atriz, que tem participação confirmada na próxima novela das 18h da Globo.
Em Êta Mundo Melhor!, a sequência da trama Êta Mundo Bom!, a atriz Larissa Manoela assume o papel de Estela, uma enfermeira bondosa com questões familiares complexas e mistérios em seu histórico. Após o falecimento prematuro de Maria, interpretada por Bianca Bin e que era a protagonista inicial, Estela passa a ser a figura central da história.
