Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Passeio escolar em SC termina de forma trágica e jovem de 18 anos tem falecimento confirmado

Passeio escolar em SC termina de forma tragica e jovem












O jovem de 18 anos de idade perdeu sua vida durante uma atividade escolar em SC e muitos estão lamentando toda a situação enfrentada.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds



Na região de Mafra, em Santa Catarina, um jovem de apenas 18 anos de idade, acabou perdendo sua vida após ter se afogado em uma represa da localidade. A situação aconteceu durante uma atividade escolar, um passeio que a vítima realizava ao lado de colegas e docentes.

O acidente aconteceu no período da tarde desta terça-feira, dia 21 de novembro, na localidade que é conhecida como Cachoeira dos Beckers. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele teria se afogado por volta das 14h20.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

A vítima chegou a ser retirada da água por um homem de 58 anos de idade, com o auxílio de ganchos e cordas, e ainda uma terceira pessoa tentou o reanimar, mas não foi possível salvar sua vida.

Quando os bombeiros chegaram ao local, já se depararam com o jovem sem os seus sinais vitais. Com isso, a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para lidar com todo o caso e investigar a situação que deixou a muitos abalados.

O rapaz estava com um grupo de outros estudantes quando tudo aconteceu. Ele estava no segundo ano do ensino médio e chegou a ser identificado pelo nome de Lucas Soares Lisboa.

Com a confirmação de seu falecimento, diversas pessoas estão lamentando a morte de um jovem que partiu de forma tão precoce e trágica. Muitos deixam mensagens de apoio para a sua família que enfrenta o complicado momento.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com