Famosos
Patricia Abravanel se emociona e admite que família teve medo sobre velório de Silvio Santos: ‘difícil’

Apresentadora é uma das herdeiras do Dono do Baú.
Neste domingo (08/12), vai estrear o documentário do SBT sobre a história de Silvio Santos. A produção vai ser disponibilizada pela plataforma SBT+, com uma série de depoimentos especiais sobre a história do lendário dono do baú.
Um desses depoimentos foi justamente o de Patrícia Abravanel, uma das filhas do apresentador. Durante seu relato, Patrícia não conteve a emoção e falou sobre o momento em que soube da morte do pai.
A apresentadora confessou que pedia a Deus para que o pai se recuperasse. “A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola”, refletiu a apresentadora. Na sequência, Patrícia contou que a irmã Daniela foi quem manteve a família firme.
“A que ficou mais forte (dentre as filhas) foi a Dani (Daniela Beyruti, presidente do SBT). Impressionante a força que ela teve”, contou. Foi Dani quem escreveu o comunicado publicado pelas irmãs nas redes sociais.
Ainda em seu depoimento, Patrícia contou que a família temeu a reação do público ao desejo de Silvio Santos de ser velado sem qualquer atenção extraordinária. A herdeira acredita que a decisão foi também uma forma de proteger a família.
“Foi uma proteção para nós também. Hoje eu vejo que, até ali, ele nos protegeu. Que é um momento tão difícil e, assim, até ali ele cuidou da gente, no sentido de ficarmos ali protegidos”, disse.
Patrícia contou que a família temeu que o público se sentisse mal pelo velório ser fechado, mas também agradeceu a maneira como os fãs reagiram a decisão. A apresentadora ressaltou o quanto o público sempre acolheu o seu pai.
