Famosos
Patrícia Ramos volta ao passado, confessa período difícil e critica machismo

Patrícia Ramos, apresentadora e criadora de conteúdo digital, fez revelações exclusivas para o titular deste portal. Durante o bate-papo, a comunicadora, que participou do “Leo Dias Entrevista“, voltou ao passado e relembrou um período difícil que enfrentou e fez consequentemente com que tivesse que amadurecer mais rápido. Ainda no diálogo, a estrela da internet alfinetou o machismo e afirmou que existe uma intolerância relacionada às mulheres.
“As pessoas têm essa mania de diminuir, todas às vezes que eu posto algum vídeo falando da minha beleza, exaltando minha autoestima, sempre vem alguém: ‘Mas também, com esse corpo, né? Mas também com dinheiro para botar Botox. Mas também com esse cabelo, com isso e aquilo outro’. Põe crédito em todas as minhas características, menos na minha pessoa. Então, é [uma tentativa de diminuir] com certeza e a internet tem disso”, disparou Ramos sem filtros.
Veja as fotos
Leia Também
Tá na Hora: Bruno Peruka é surpreendido ao vivo com aparição de Marcelo Rezende
BBB25 libera novas dicas e faz público quebrar a cabeça. Saiba quais!
Leonardo faz confissão sobre Leandro e entrega o que fez com o 1º cachê
Ana Clara ganha nova chance no “BBB25” e conquista papel importante
“A culpa é de você ser uma figura pública: ‘Ah, mas você é uma figura pública e tem que aceitar esse tipo de comentário. Ah, se você não quisesse minha opinião, sai da internet’. É assim! Os haters fazem de tudo para tirar a sua paz. Eu sempre tive esse peso de amadurecer muito rápido, desde criança. Sempre fui muito precoce em tudo, porque era a mais nova da escola, a mais nova do coral da igreja, a mais nova da turma do curso e de tudo. Sempre fui muito precoce e tive que me virar”, completou Patrícia.
“Eu não tive muita assistência dos meus pais, porque meus pais trabalhavam muito para dar uma qualidade de vida para mim e meus irmãos. Então, fui obrigada a amadurecer muito rápido, isso infelizmente me fez ser precoce para muitas situações em que eu não estava preparada na vida. Eu tive que enfrentar, lidar na prática e ninguém me falou: ‘Olha, quando acontecer isso, você faz isso’. Não! Eu aprendi a fazer isso, acontecendo isso e apanhando”, pontuou no bate-bola com Leo Dias.
“O peso é muito maior e a aceitação para homens que fazem merd*, é muito maior para mulheres que fazem merd*. Eu acho que existe muito esse machismo intelectual, aceitam muito e têm uma tolerância maior para os homens. Para as mulheres, não é assim”, enfatizou a criadora de conteúdo digital. Para finalizar, a blogueira cravou: “Sou muito otimista e acredito na evolução do ser humano”.
