Famosos
Paula Fernandes quebra o silêncio sobre fama de antipática: “Sempre peço perdão”

Paula Fernandes está em uma nova fase de sua carreira e resolveu abrir o jogo sobre a suposta fama de antipática em entrevista para o “Programa do Ratinho”, no SBT. Em um dos momentos, o apresentador relatou que já ouviu dizer que a convidada era uma pessoa chata, mas a artista logo explicou o motivo dessa acusação e se desculpou com quem sentiu isso dela.
“Eu acho que essa impressão de antipatia ou de ser chata… Quatrocentas pessoas na minha porta do camarim, da minha casa, na porta do hotel, e eu não conseguia atender a demanda. Eu aproveito toda a chance que tenho de estar diante de uma câmera para pedir perdão e desculpas para quem não foi atendido”, começou dizendo.
Veja as fotos
Leia Também
Casa da Barra: show de Paula Fernandes e homenagem a Nossa Senhora emociona participantes
Em 1° álbum após separação, Paula Fernandes questiona: “Qual amor te faz feliz?”
Alem de Juliette e Carla Diaz: confira outras 12 famosas que congelaram os óvulos
Eduardo Amarante reconstrói conceitos e eleva grife a patamares internacionais
Logo depois, Paula Fernandes esclareceu que, quando esse tipo de situação acontece, não é porque ela quis, mas porque realmente não deu conta.
A artista sertaneja ainda citou o ensaio sensual que fez recentemente e comentou que esperava algumas críticas nas redes sociais.
“Sabia que não iria agradar a todos, mesmo porque eu não fiz um ensaio para agradar alguém; fiz para me agradar, foi uma realização pessoal e sabia que meus fãs iriam curtir”, concluiu a cantora.
