Famosos
Pedro Scooby e Cíntia Dicker brilham no Halloween e celebram a data: “A gente ama”
O Halloween GG, evento promovido por Giovanna Lancellotti e Gabriel David no último sábado (1º/11), no Rio de Janeiro, foi palco de looks impressionantes e declarações divertidas. O casal Cíntia Dicker e Pedro Scooby chamou atenção com suas fantasias e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre a produção.
Ao chegar ao evento, o surfista brincou com a complexidade de sua fantasia, produzida pela esposa. “Tô enxergando nada direito aqui de dentro. Produção da minha mulher”, comentou. A modelo esclareceu que a grande celebração continuaria no dia seguinte.
Veja as fotos
Leia Também

Pedro Scooby se derrete pela esposa, Cíntia Dicker, como musa de Carnaval

Musa do Salgueiro, Cintia Dicker celebra apoio de Pedro Scooby: “O que mais me deu força”

Pedro Scooby comemora 15 anos de amizade com Bruna Marquezine: “Vi crescer”

“Me bancou”: Pedro Scooby lembra apoio de Cintia Dicker no início do casamento
“Não, na verdade, amanhã é que vai acontecer pra Aurora”, revelou. Scooby completou, reforçando o foco familiar: “É pras crianças. Na verdade, amanhã não tem nada de adulto, é tudo pras crianças, pra elas poderem ir lá pegar docinho e tudo mais.”
O casal demonstrou grande apreço pela data comemorativa. Cíntia Dicker explicou que seu amor pelo Halloween vem da experiência de morar no exterior. “A gente ama. Eu morei muito tempo em Nova Iorque, né? Lá é um ritual se arrumar, igual é o Carnaval aqui. Acho que o Halloween lá é o nosso Carnaval. Então eu gosto muito”, justificou a modelo.
Pedro Scooby elogiou o nível de produção do evento carioca, comparando a criatividade dos foliões brasileiros à dos carnavalescos: “Essa produção eu gostei, cara. Galera do Carnaval tem criatividade pra fazer decoração, né?”.
Ao ser questionado sobre a “mini bicicleta” que apareceu junto ao casal, Scooby brincou com referências de filmes de terror: “’Jogos Mortais’, pô.” A dinâmica divertida continuou quando a bicicleta precisou ser segurada, com Cíntia apontando para o marido: “Não, ele que vai segurar [a bicicleta]”, sentenciou.


