Famosos
Pedro teria chegado em Curitiba ’em surto’ e vai ser internado, segundo familiar
O ex-brother é investigado por importunação sexual.
Após assediar uma participante e desistir do BBB26, Pedro já retornou para Curitiba, capital do Paraná. No entanto, segundo a família, o vendedor demostra não estar bem mentalmente.
Um familiar ouvido pela imprensa alegou que Pedro tem dado sinais de desorientação mental. O vendedor teria tido dificuldade para reconhecer o pai e o irmão, além de não ter lembrado que participou do reality.
“Ele não está em condições de fazer qualquer coisa. Está delirando, em surto, não fala coisa com coisa. Para se ter uma ideia, ele nem sabe que estava no ‘BBB’. Fomos buscá-lo no aeroporto pela manhã, mas ele não reconheceu nem o pai nem o irmão”, declarou um familiar em contato com o portal Leo Dias.
Segundo o mesmo familiar, Pedro chegou a capital paranaense nesta segunda-feira e demostrado confusão mental. Pedro teria demostrado dificuldade em reconhecer o local onde estava, além de confundir também informações sobre o nascimento da filha.
O familiar confirmou ao portal que Pedro vai ser internado em uma clínica psiquiátrica. Ainda segundo o depoimento, a família já descrevia Pedro como “agitado”, mas nada nunca no nível de “delírio” que ele tem demostrado.
O mesmo familiar respondeu sobre as especulações de que Pedro estaria “surtando” por abstinência, mas alegou que não saberia dizer porque não convive com Pedro no dia a dia e não sabe se ele faz uso.
Diante do cenário, é improvável que Pedro se manifeste publicamente sobre o caso. No entanto, a polícia civil já confirmou abertura de inquérito sobre o caso e também já informou que o ex-BBB será intimado a prestar depoimento.
Pedro é acusado de importunação sexual depois de perseguir e tentar beijar a força a participante Jordana. Logo depois do crime, ele desistiu de participar do programa.