Nessa semana, Ana Hickmann voltou a chamar a atenção da imprensa ao prestar queixa-crime contra o ex-marido. Dessa vez, Alexandre Correa foi acusado associação criminosa e esquema de pirâmide, além de outras infrações.
Como base de sua denúncia, Ana anexou um laudo pericial particular feito sob seu pedido. A apresentadora pediu por uma checagem em documentos de suas empresas, o que revelou as supostas fraudes.
Um dos principais argumentos de Ana Hickmann diz respeito a assinaturas encontradas em documentos, que ela alega não ter assinado. O perito contratado corrobora a versão da apresentadora.
“Para constatar a falsificação não é preciso aparelhamento de precisão óptica e lupas de diferentes grandezas, pois além da própria Sra Ana Hickmann não reconhecer as assinaturas, é possível visualmente identificar as diferenças”, diz o documento.
Na nova denúncia feita por Ana Hickmann, uma lista detalhada de crimes é atribuída ao ex-marido. Alexandre Correa foi empresário da apresentadora durante o casamento e detinha poderes de procuração.
A crise foi determinante para que o casamento chegasse ao fim. Hickmann afirma que o comportamento de Alexandre teria ficado violento ao ser questionado sobre as questões da empresa, após notícias de endividamento terem sido veiculadas.
Ana colocou um ponto final no casamento e acionou a Lei Maria da Penha, alegando ter sido fisicamente agredida no dia em questão. A relação entre os dois chegou ao fim de forma polêmica e conturbada. Os dois ainda são pais de um menino.