Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Perseguição policial termina em acidente com vítimas fatais, entre elas dois PMs

Perseguicao policial termina em acidente com vitimas fatais entre elas

Policiais Militares são identificados e caso segue sob investigção.

A madrugada desta quarta-feira (22) foi marcada por uma grande tragédia que teve como cenário a cidade do Rio de Janeiro, uma perseguição impetrada por agentes de segurança da Polícia Militar culminou em um acidente grave.

Aa perseguição policial que percorreu cerca de 27 km, acabou por ceifar quatro mortes devido a um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro. O acidente teve como cenário a região do Jardim Botânico, localizado na Zona Sul da capital fluminense.

De acordo com as autoridades competentes que foram deslocadas até o local para atender a ocorrência, os dois agentes de segurança foram identificados como, os soldados Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30, ambos eram lotados no BPVE.

As vítimas são dois policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e os dois ocupantes do veículo perseguido, um Onix vermelho.

postiimg 664e1c347b6145113

De acordo com as autoridades competentes que foram deslocadas até o local para atender a ocorrência, os dois agentes de segurança foram identificados como, os soldados Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30 anos.

O soldado Bruno Paulo da Silva esquerda e o soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro Foto Polcia MilitarInstagram

(O soldado Bruno Paulo da Silva (à esquerda) e o soldado Bruno William Batista de Souza Ribeiro — Foto: Polícia Militar/Instagram)

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, quatro PMs estavam realizando uma blitz no Km 19,5 da Linha Vermelha, na região de São João de Meriti, quando ordenaram ao motorista do Onix que parasse.

No entanto, o motorista acelerou, e os policiais iniciaram a perseguição com duas viaturas. O soldado Bruno deixou sua esposa e dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de 2 anos.

O soldado Ribeiro também era casado e tinha um filho de 4 anos. Os corpos dos dois agentes de segurança continuavam no Instituto Médico Legal (IML), no início desta tarde.

Colegas de farda estão presentes no local para agilizar a liberação e permitir que eles sejam entregues as suas famílias para que possam ser realizados os velórios e sepultamentos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Uma das duas vítimas fatais que estava no veículo que não obedeceu a ordem de parada foi identificado como Hugo Damasceno.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com