Connect with us

Notícias

PM atira em rosto de menina de 1 ano e agora é procurado pela polícia de SP

PM atira em rosto de menina de 1 ano e












Criança está internada no Hospital Tide Setubal em São Miguel Paulista.



Uma criança de apenas um ano de vida foi atingida por uma bala de borracha disparada por um agente da Polícia Militar. O fato ocorreu madrugada da última terça-feira (26/12), e gerou grande repercussão.

O bebê recebeu o disparo de uma bala de borracha vindo de uma arma de airsoft. O episódio foi aconteceu na Zona Leste de São Paulo. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, que analisa as imagens do episódio.

Airsoft é tipo de arma de pressão que libera munição de plástico e é geralmente utilizada em estandes de tiro, mas não faz parte dos equipamentos da Polícia Militar (PM). A vítima foi atingida no rosto pela bala e precisou levar pontos.

A criança foi internada no Hospital Tide Setubal em São Miguel Paulista, onde estava até a atualização desta notícia, e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico para a remoção da bala.

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. A polícia agora tenta identificar o policial responsável pelo disparo contra a criança. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A menina estava em uma moto quando foi atingida pela bala de plástico. A câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento do disparo.

No vídeo é possível identificar que um policial que passava no carro da PM saca a arma e aponta para uma moto que trafegava no local. Na motocicleta estavam pai e filha. De acordo com as leis de trânsito, é considerado crime levar criança na garupa da moto.

Mas ao invés do policial dar a ordem de parada, o agente atirou contra o homem e a criança. A polícia afirma que o agente responsável pelo disparo deve responder criminalmente pelo ocorrido.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com