Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Polícia prende suspeita de jogar ácido em jovem; ela confessou o crime e revelou motivação

Policia prende suspeita de jogar acido em jovem ela confessou

Polícia deve fechar inquérito nesta sexta.

A polícia civil do Paraná tem em custódia a mulher acusada de atacar Isabelly Aparecida Ferreira Moro. A jovem, de apenas 23 anos, esta internada em estado grave após ter sido atingida por ácido.

A mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (24/05) e a polícia optou por não divulgar sua identidade. Em depoimento à polícia, a mulher admitiu o crime e disse ter agido por ciúmes do parceiro.

Segundo relatou à polícia, a mulher teria descoberto que Isabelly estava se aproximando de um parceiro seu e que, por isso, teria atacado a jovem. A polícia também divulgou mais um video que mostra a ação da criminosa. Segundo a polícia, trata-se na verdade de um ex-namorado de Isabelly, que vive um relacionamento atualmente com a suspeita e esta preso por roubo.

Nas novas imagens, divulgadas pela polícia, a mulher aparece caminhando na rua, toda vestida de preto e peruca loira. Não ficou claro se a filmagem foi feita antes ou depois do crime.

A mulher agora segue presa e a disposição da Justiça. A polícia ainda não encerrou o inquérito, segundo as informações disponíveis até o momento. A suspeita foi presa no pátio de um hotel, após pedido ajuda para acionar a polícia.

Ao acionar socorro, ela alegava estar sendo perseguida por quatro homens, mas não deu mais detalhes. Os policiais que atenderam a ocorrência então suspeitaram da atitude e questionaram sobre o caso Isabelly, quando a mulher admitiu envolvimento.

Isabelly segue internada em estado grave

A jovem havia acabado de sair da academia e voltava para casa quando foi atacada. O ácido atingiu seu rosto, peito e foi informado que a jovem chegou a ingerir um pouco do liquido, o que causou ainda mais danos.

Isabelly esta atualmente no Hospital Universitário de Londrina, depois de ter sido socorrida por pessoas que passavam pela rua. Um homem foi quem a colocou no carro e a levou ao hospital.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com