Um policial militar de São Paulo esta sendo investigado após ser exposto em um vídeo comprometedor. O profissional foi filmado em um conteúdo adulto, mas o problema foi a presença de sua arma de trabalho no vídeo.
De acordo as informações, o policial aparece no vídeo usando sua arma de fogo como um brinquedo sexual. A identidade do PM não foi informada pelas autoridades, mas o caso foi confirmado.
Segundo Secretaria da Segurança Pública (SSP), o PM já foi identificado e teve o porte de arma cassado. O caso foi inicialmente revelado pelo portal G1, depois confirmado pelo portal Metrópoles.
A Corregedoria, responsável por investigar casos envolvendo policiais, confirmou que a arma usada no vídeo é da corporação. O vídeo ainda envolve outras duas pessoas, que não tiveram informações pessoais confirmadas.
Segundo as informações sobre o vídeo, durante a filmagem, o policial usa a arma para estimular uma das pessoas enquanto a outra filma. A arma ainda chega a ser usada por uma das outras duas pessoas.
Não foi informado pela SSP se o policial pode sofrer outras consequências além de ter tido a posse de arma caçada. Como informado anteriormente, a polícia não informou o nome do PM.
Em nota à imprensa, a SSP confirmou apenas que “medidas cabíveis” ainda “serão adotados”, sem detalhar quais seriam as medidas adotadas. Não foi confirmado, por exemplo, se o PM foi afastado das atividades ou se continua trabalhando.